Drops de uma vida na Alemanha – parte 5 (Vingança é um prato que se come frio)

Hoje a Russa me chamou, apontou para o armário da Dora e disse: “George!”.

Nossos diálogos costumam ser assim mesmo, com muitas mímicas e apenas palavras-chave, mas confesso que dessa vez fiquei com aquela cara de interrogação de quem não tem a menor ideia do que estava acontecendo.

Ela, então, pensou um pouco e repetiu, pausadamente, apontando para a gaveta: “Geeeeooooorrrrr-geeeeee”.

Olhei para o armário, ainda perdida, me lembrei de que ela tinha pedido as roupinhas que não servissem mais para as meninas e fiz a conexão que pareceu bem lógica na hora, porém, agora pensando, só fez sentido mesmo na minha cabeça: “Oooooohhhhh! Peppa Pig?”

Ela me olhou em choque e eu, em vez de calar a boca, insisti, meio cantandinho, apelando para a linguagem universal da trilha sonora dos desenhos animados: “PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉPPAAAAAAAAAAAAA PIG! RONC! RONC! RONC!!”.

Aí veio a resposta que ninguém esperava: “No. Son” (com aquela mão no peito, indicando “meu”, sabem?).

Nesse momento, entendi que o diálogo não tinha nada a ver com a porquinha famosa, ela queria que eu fizesse uma etiqueta igual à da Dodoca, com o nome do filho dela: George.

Só que aí já era tarde, não dava mais para descantar a música.

Então, a lição que aprendemos hoje, amiguinhos, é que karma is a bitch.

Sim, ela perguntou se eu estava grávida, out of the blue, fazendo a maldita mímica da pança.  Mas eu, indiretamente, a chamei de Mamãe Pig, em plena sexta-feira chuvosa.

What goes around, comes around.

FIM.

Placar geral: Russia 1 x 1 Brasil x Alemanha perdida na tabela (na dúvida, chutaria uns 7, vai 🙄).

Peppa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s