Filhos famosos – parte 4

Para muitas pessoas réveillon é sinônimo de festa, paz, confraternização.

Já por aqui é sinônimo de arrepios, seja pelos bichinhos que morrem para “celebrar a vida e a renovação”, seja pelos fogos de artifício, que aterrorizam crianças e animais.

Todos os anos é a mesma coisa: redes sociais invadidas por pedidos de ajuda para gatos e cachorros perdidos, relatos de mortes, bebês acordando assustados e por aí vai… Fora o número avassalador de passarinhos que morrem de ataque cardíaco, de puro pânico.

Mas, beleza, o importante é a festa ser bem bonita, C-L-A-R-O.

Foi pensando nisso, que aceitei gravar essa entrevista com algumas dicas para proteger seus bichinhos, no dia em que a Dora teve alta da internação (ignorem a cara de zumbi, por favor). Para ver, clique aqui.

Se servir para salvar um único coitadinho desse terror todo, já terá valido a pena.

E para vc, meu queridão, que adora soltar fogos e fazer barulho em dias de festa ou futebol, eu só desejo um 2016 ESPECIAL, com muitos pedágios na sua estrada, filas sempre que quiser ir ao banheiro e pastéis recheados de ar. Beijo, não me liga.

Tim tim!

#correntedobem

#quemamaprotege

Entrevista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s