Hoje acordamos às cinco e pouco da matina.
Dora estava agitada e ficou acordada a manhã inteira, em um comportamento bem diferente do padrão.
Quis mamar de hora em hora, lutando contra o peito. Na última vez, vomitou. De novo.
Estou repetindo para mim mesma que está tudo bem, faz parte. Muitos remédios, muita gente cutucando, tudo diferente.
Só que, lá no fundo, o sinal de alerta acendeu.
Achei que faria um post feliz hoje, contando que tiramos a sonda, que ela estava estabilizada e que iríamos para o quarto.
Mas, por enquanto, teremos que aguardar as cenas do próximo capítulo.
Obrigada a todos que estão torcendo por nós.
#GOdoínha
#boletimdodia
Paula, fizeram exames para saber se ela tem REFLUXO ?
Comentei com a Marcinha que passei exatamente pela mesma situação com a minha bebê recentemente e, após realização de inúmeros exames, descobrimos o refluxo que é algo bem mais simples de tudo o que estava sendo investigado !
Espero que fiquem bem…
Bjos
Essa bebê é um das mais lindas que já vi. Um verdadeiro anjo. Eu tenho toda a certeza do mundo que ela vai se recuperar e que daqui uns anos essa angústia será so uma história a ser lembrada
Meu Deus que princesa linda
Muita calma Paula e Fé sempre logo estará tudo certo e vcs vão voltar pra casa
Deus te abençoe e te guarde meu anjo
Vai dar tudo certo. A luta é grande, o medo é maior! Mas vc é uma mãe excelente!! Dua familia é linda e vão ficar todos juntos no Natal se Deus quiser!! Bjs com saudades