Notícias do mundo de cá – parte 3

Adivinhem quem acordou depois de muitas, muitas, muitas horas dormindo?

E, apesar da tosse bizarra, não tem coqueluche?

E, apesar da sonda, conseguiu mamar um pouquinho no peito?

E, mesmo sem oxigênio, está conseguindo manter a saturação?

E, por tudo isso acima, poderá ser transferida para a semi-intensiva?

Depois de um sábado infinito, que se estendeu até agora, sem sono, sem descanso e cheio de desespero, finalmente consigo ver uma luzinha lá no final do túnel.

Tudo isso graças a vcs e à equipe maravilhosa do hospital, que nos trata com um carinho ímpar.

Se é verdade que – mesmo após mil anos – eu não vou esquecer o que aconteceu, também é verdade que nunca mais vou me esquecer dessa corrente do bem que se formou pela recuperação da minha filhota.

Teve gente que atravessou a cidade só para nos trazer um lanchinho.

Teve gente que mimou minhas outras meninas, para compensar a nossa ausência.

Teve gente que veio até a recepção do hospital, apenas para me dar um abraço.

Teve gente que não aparecia há anos e voltou.

Teve gente que ofereceu ajuda, acendeu vela, incluiu o nome da Dora em grupos de oração.

Fiquei com os olhos cheios de lágrimas, quando abri minha caixa de e-mails e vi milhares de mensagens vindas de conhecidos e desconhecidos, todos torcendo por nós.

Cercados de tanto amor, fica impossível perder a esperança de que tudo vai dar certo.

Doínha vai sair da UTI, vai para a semi, vai para o quarto, vai para casa.

E eu vou ter minha família toda reunida nesse Natal, vcs vão ver.

Fé, foco e força.

Obrigada, obrigada, obrigada ❤

#GOdoínha

#boletimdodia

Dora na UTI - 2

21 pensamentos sobre “Notícias do mundo de cá – parte 3

  1. Com certeza Paula, você vai ter todos reunidos na ceia. Estamos orando muito pela recuperação da Dora. Logo mais ela estará cm a gataiada tocando o terror. Qria poder te ar um abraço tbm. Mas como não sei em que hospital vcs estão, sinta-se abraçada. Beijo em vc e na Dorinha.

  2. Soube agora da história de vocês e chorei muito vendo a foto da sua pitica com os tubinhos. Meu caçula fez uma cirurgia aos 2 meses e sofri muito ao pensar nele com fome e medo sozinho an UTI! Então sei como é! Mas via ficar tudo bem! Você pode até não esquecer, mas terá um milhão de outras lembranças,felizes, que vãoapagando essa daí cada vez mais. Muitas boas vibrações pra vocês! Fiquem em paz!

  3. Deus seja louvado, quando vi a foto dos olhinhos da Dora abertos, já comecei a me desmanchar em lágrimas!!!!! E depois, quando li todo o relatório então…força lindas, mamãe e Dórinha, papai do céu agindo sobre sua vidinha, princesa linda!!! E vai sim, passar o Natal em casa, em nome do senhor Jesus!!!!! Muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Deus é contigo já deu tudo certo,ela vai ficar bem logo logo ela tá em casa com os vcs,tenho uma bb de 4 meses e não me imagino passar por isso,não sei se teria forças,fica em paz.

  5. Parabéns pela força coragem e pela família linda que você tem. Muitas preocupações e dilemas ainda virão pois esta linda baixinha vai chegar aos 80 anos se Deus quiser. Beijinhos

    Renato Felix

  6. Aqui estou mamãe… Chorando de emoção de alegria por vcs!
    Acredite sempre Deus é o Senhor do impossível!!!! A oração é uma linda e grande batalha…. E sairemos vencedores!!!!!!
    Beijo com muito carinho!!!!

  7. Oi Paula,  lamento imensamente toda esta dor, mas sei que vai dar tudo certo. Fé em nosso pai e que o espírito do Natal abençoe a todos vocês.  😘

  8. Louvado seja Deus!!Passei pelo mesma situacao que vc esta passando…minha filha tinha apenas 12 dias de vida qdo td aconteceu hj tem 5 anos e nao teve nenhuma seguela…revivi todo o meu sofrimento com vcs!Vai da td certo!!Estou em oracao !!🙏🙏🙏🙏

  9. Nossa q lindo Paula , chorei ao ler vc vai mesmo estar c sus família no nat a l todos juntos tenho certeza disso , e pide yer uma surpresa acho q amanhã ou sexta a Dora vai para o quanto certeza hj m a is orações e vibração p fora e ests Família linda Deud no controle sempre. Amem…bju Ju Pacini

  10. Vc está em um hospital maravilhoso. …um lugar iluminado apesar de tanto sofrimento por estar em uma uti. A equipe de enfermagem é especial. …Os médicos nem se fale! Tenha a certeza absoluta que vc estará na sua casa o quanto antes! Estou rezando por vcs! Passei um mês aí. ..e sei o quanto eles são capazes com a ajuda de Deus! Bjs com muito carinho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s