Agora é oficial: recorde absoluto na Morada dos Ramos, nunca estive tão grávida.
Dora não é mais um bebê prematuro e pode chegar quando quiser.
Para os ansiosos de plantão, isso significa que pode ser hoje ou daqui a duas semanas (pelo menos). Eu já atendo ao telefone explicando “não, não nasceu, ela continua na barriga”, “sim, está tudo certo, as meninas é que nasceram antes”, “a lua muda domingo”, etc, etc, etc.
Mas nem tudo são flores, né?
Além desse calor delícia do Senegal que se instaurou na cidade, Dora não estava mais ganhando peso, o que me obrigou a ficar em repouso nos últimos dias, deitada de lado, comendo carboidratos como se não houvesse amanhã (só que tem. Oremos).
Ao mesmo tempo, uma das minhas auxiliares foi embora (indicações são bem-vindas, por misericórdia) e as meninas ficaram com crise de mamãezite nível hard, pedindo colo e atenção constantes. Só eu podia dar comida, tirar do carro, fazer dormir, uma beleza.
Por fim, completando o kit caos, a Cidreira teve que fazer uma cirurgia nas unhas, foi internada e emplacou uma greve de fome básica, me fazendo arrancar os cabelos de tanta preocupação.
Ou seja, status atual, no resumão da FUVEST: (i) explodindo de pães grávida, sem conseguir dormir direito (já falei que está calor?), tentando fazer uma gata rebelde comer e procurando uma auxiliar para ontem; (ii) pituca de boa na lagoa, agora do tamanho de uma jaca (como podemos notar pelas fotos); (iii) meninas dividindo os dias (e meu coração) entre a nossa casa e a dos vovôs; e (iv) maridón agradecendo de joelhos ao Santo Expedito pela graça alcançada de não ter uma terceira virginiana nesta residência.
38 semanas and couting.
Sucesso Capim Cubano 🙂
#vemdoravem
❤
“Baby, I want you to know I love you so.
I wrote you a lullaby
Now it won’t be long until I sing you this song anytime you start to cry.
It’s a strain to contain my excitement.
I can barely get to sleep at night when I know that in a couple of weeks (months) I’ll be holding you in my arms.
I’ll be right beside you all my life”
AÊeeeeee.! Aguardando os próximos capítulos e torcendo pra um final pra lá de feliz
Parabéns pela Stella, Fabrina! ❤
Esperando fotinhos fofas da princesa e também a Dora, que empacou e não quer mais chegar! Socorro! Rsssssss
Tamo junto! Estou com 38 semanas também e esperando a bendita lua… mas ao contrário da residência dos Ramos, tudo tranquilo por aqui hahaha! Bom parto!
Afe…. acho que as coisas nunca serão tranquilas por aqui! Rssss
Uma hora linda, tranquila e feliz para nós duas!
Beijos!
Gente, já sofro com o calor com 23 semanas, imagina com 38! Está linda sua foto! Parabéns!
Obrigada! 🙂
A Cecília nasceu em dezembro e eu jurei que nunca mais reclamaria de calor depois disso, mas nossa memória é curta, né? Rssssss
Boa sorte aí!