Procurando fotos antigas, achei uma mensagem que mandei para o maridón no começo do ano, logo que descobrimos que eu estava grávida de novo.
Eu mal tinha lidado com a notícia, não tínhamos feito testes, nem exames, era tudo muito novo e delicado. Porém, desde o primeiro dia, já tinha três certezas: seria outra menina, se chamaria Dora e meu coração já estava completamente inundado por um amor que nem sei explicar de onde veio.
De lá para cá pouca coisa mudou. A barriga cresceu, Dora ultrapassou a marca dos dois quilos (ufa!), eu ganhei seis de presente (além dos três que já estavam apegados há um tempo comigo) e comecei a sofrer por antecipação, com a contagem regressiva.
Todos perguntam se estou ansiosa para o nascimento, mas a verdade é que gostaria de mantê-la por mais muitas semanas aqui dentro, tão minha.
Ter dois corações batendo lado a lado, juntos no mesmo espaço, é daqueles privilégios que jamais poderei mensurar.
Viver essa experiência por três vezes consecutivas é um presente do universo.
E eu nunca vou parar de agradecer.
34 semanas, 44 centímetros, 2.043 kg.
Obrigada, obrigada, obrigada.
#vemdoravem
#trêsmarias
#ohana
“I’ve got you under my skin
I’ve got you deep in the heart of me
So deep in my heart, that you’re really a part of me
I’ve got you under my skin...”
ai que coisa mais linda :’) até eu tô ansiosa pra ver a carinha da Dora!
Beijão
Falta pouco!! Agora não sei se fico feliz ou triste com isso. Aloka! Hahahahahaha!
Vc escreveu tantas coisas lindas e eu só consigo pensar ” Ela só engordou 6 kg” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui estamos em 14, mais 6 da última gestação… #oremos.!
Hahahahaha! Aqui são nove ao todo, mas essa semana eu dobrei de tamanho, estou até com medo de me pesar de novo! Rs
O duro é que, ao contrário do resto do mundo, eu não perco peso na amamentação. É uma dureza! Todo mundo secando e eu com o rosto redondo, de bolacha trakinas, para todo o sempre… Oremos!