I´ve got you under my skin….

Procurando fotos antigas, achei uma mensagem que mandei para o maridón no começo do ano, logo que descobrimos que eu estava grávida de novo.

Eu mal tinha lidado com a notícia, não tínhamos feito testes, nem exames, era tudo muito novo e delicado.  Porém, desde o primeiro dia, já tinha três certezas: seria outra menina, se chamaria Dora e meu coração já estava completamente inundado por um amor que nem sei explicar de onde veio.

De lá para cá pouca coisa mudou.  A barriga cresceu, Dora ultrapassou a marca dos dois quilos (ufa!), eu ganhei seis de presente (além dos três que já estavam apegados há um tempo comigo) e comecei a sofrer por antecipação, com a contagem regressiva.

Todos perguntam se estou ansiosa para o nascimento, mas a verdade é que gostaria de mantê-la por mais muitas semanas aqui dentro, tão minha.

Ter dois corações batendo lado a lado, juntos no mesmo espaço, é daqueles privilégios que jamais poderei mensurar.

Viver essa experiência por três vezes consecutivas é um presente do universo.

E eu nunca vou parar de agradecer.

34 semanas, 44 centímetros, 2.043 kg.

Obrigada, obrigada, obrigada.

#vemdoravem

#trêsmarias

#ohana

I’ve got you under my skin

I’ve got you deep in the heart of me

So deep in my heart, that you’re really a part of me

I’ve got you under my skin...”

Montagem Dora 34 semanas

4 pensamentos sobre “I´ve got you under my skin….

    • Hahahahaha! Aqui são nove ao todo, mas essa semana eu dobrei de tamanho, estou até com medo de me pesar de novo! Rs
      O duro é que, ao contrário do resto do mundo, eu não perco peso na amamentação. É uma dureza! Todo mundo secando e eu com o rosto redondo, de bolacha trakinas, para todo o sempre… Oremos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s