Vinte coisas aleatórias sobre mim (que ninguém perguntou)

Contexto do post: madrugada de uma sexta-feira chuvosa, com insônia, falta de luz e todos em casa dormindo.

Até cogitei acordar o maridón para dividir a preocupação com as pessoas e animais que estavam rua, mas achei melhor não despertar sua fúria, considerando-se que tenho 21 19 filhos para criar e o divórcio está carésimo.

Resolvi, então, contar fatos aleatórios sobre mim – que não farão a MENOR diferença na vida de vocês – para me apresentar ao pessoal novo que chegou por aqui (oi! ♥), em complemento às minhas confissões anteriores.

Caso me achem “excêntrica” (eufemismo mode ON), por favor, mintam.  Grávida sensível detected, lendo tudo do outro lado.

Vamos lá:

1) já derrubei a mesa em um casamento e fui até o banheiro toda suja, arrastando a toalha presa no salto do sapato.

2) salvo formigas, minhocas, lagartas e insetos em geral que aprecem por aí, para soltá-los no jardim. E obrigo o coitado do maridón a fazer o mesmo, inclusive com baratas (não quero matar, mas também não tenho coragem de pegá-las, argh!).

3) só sei digitar com dois dedos de cada mão. Mas juro que sou rápida.

4) amarro meus cadarços fazendo as duas orelhas do coelhinho até hoje, igual às crianças de três anos.

5) rompi o ligamento jogando futebol quinze dias antes do meu casamento e tive que entrar na igreja com o pé imobilizado. Meu pai rompeu o tendão uma semana depois, também jogando futebol, e teve que entrar comigo usando muletas. Os bancos da igreja tiveram que ser afastados meia hora antes da cerimônia, à revelia do padre, porque não cabiam o vestido, a decoração e as muletas no corredor da nave.  Culpo a minha mãe, que disse no caminho para a aula: “tem certeza de que vai jogar bola hoje, filha? Tão pertinho do casamento…”.

6) tenho verdadeiro horror a pegar estrada. Não por trauma do acidente de carro que tive na infância, mas sim por medo de atropelar um bicho ou encontrar bichos mortos/machucados/abandonados pelo caminho (o que invariavelmente acaba acontecendo).

7) já capotei meu carro a 30 km/hora e ele teve perda total.

8) eu odiava as aulas de educação física quando criança, a ponto de chorar porque não queria correr (se bem que isso acontece até hoje).

9) eu ando com uma ecobag e recolho o lixo reciclável dos lugares por onde passo ao longo do dia, para descartá-los no local certo.

10) eu quase fui abusada aos 15 anos, passei muito tempo achando que a culpa era minha e escrevi uma carta pedindo desculpas ao agressor (???).

11) queria ser astronauta quando criança, escrevi uma cartinha para a NASA e eles responderam!!! Desisti, porque minha mãe me convenceu de que astronautas comiam minhocas.

12) não consigo usar caneta tinteiro, porque sou canhota e borro tudo.

13) comemoro internamente sempre que tenho notícia de que alguém é vegetariano também e me sinto super próxima da pessoa, como se fossemos do mesmo time.  Tipo o Jared Leto (#cu-cooooo, eu sei).

14) como uma manga por dia, TODOS os dias, há uns 5 anos. E nunca enjoei.

15) eu amo, amo, AMO baralho. Porém, fico levemente competitiva durante os jogos.

16) tenho paixão por bichos (ah vá!) e já pensei mil vezes em ser veterinária, só que não tenho coragem de passar pela faculdade (fora que seria falida, mas abafa o caso).

17) já fiz os cursos mais bizarros que possam imaginar: de esgrima a ginástica rítmica, de escola de esportes a violão, de capoeira a dança do ventre. E era péssima em tudo.

18) meu filme preferido de todos os tempos é A Noviça Rebelde.  Sei todas as músicas (e alguns diálogos) de cor.

19) gosto de comer doces antes do salgado.  E sempre como um salgado depois do doce.

20) viro de ponta cabeça na cama no meio da noite e durmo invertida, desde que me entendo por gente.  Muitas vezes fico indo e vindo, puxando os gatos para mudarem de posição comigo (eles amam #sqn).

Pronto, era isso, povo de Sucupira.

A noite passou, a luz voltou, a vida seguiu e eu acabei de encontrar o post esquecido nas notas do celular.

Quase desisti de publicar, mas méh… de perto ninguém é normal, né?

Pelo menos agora vcs já sabem onde estão pisando.

Sejam bem-vindos! 😉

6 pensamentos sobre “Vinte coisas aleatórias sobre mim (que ninguém perguntou)

  1. nossa,eu AMO novica rebelde, nao digo que eh meu preferido mas ta no top 5 com certeza… e eu toco violao (muito muito mal, nem curso fiz, hahah!) e fico atazanando meio mundo com minhas versoes de eldelweiss e sixteen going on seventeen (que eu nao dou conta de cantar quinem a julie andrews).

    beijo, sou sua fa ❤

  2. Pingback: DNA da Ratinha | PAULAtinamente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s