Por que eu arrumo sarna para me coçar, corro, me machuco e fico até quase onze da noite no veterinário com uma galinha que acabei de conhecer?
A resposta é simples: porque vale a pena.
Amor, cuidado e carinho operam verdadeiros milagres, é tão bonito de se ver.
O antes e depois da Cocó fala por si só.
Além disso, tudo fica mais fácil quando se têm amigos queridos, que compartilham o post e acionam seus contatos, empenhados em ajudar.
Para completar o kit “maluca dos bichos” é in-dis-pen-sá-vel ter um marido incrível, que me suporta (nos dois sentidos) nessas roubadas e ainda faz ERVILHA cozida (???) de madrugada, pensando que fosse lentilha (???), para a galinha comer (nota mental: galinhas NÃO gostam de ervilhas #ficaadica).
O resultado dessa corrente do bem não poderia ter sido mais perfeito: menos de quarenta e oito horas após a fatídica perseguição atrapalhada na praça, Cocó partiu – linda e não mais loira – rumo à casa nova.
Ela agora vai poder fazer tudo aquilo que lhe foi negado até hoje: vai ter espaço para andar, se esticar, desatrofiar as patas, ciscar na grama e conviver com outros bichinhos, sem mais macumbas, torturas, gaiolas apertadas, nem azeite de dendê.
Cocó vai ser feliz.
E a “culpa” disso tudo é um pouquinho de vcs também.
Obrigada, obrigada, obrigada ❤
“Quem quer arruma um jeito. Quem não quer, uma desculpa”.
#correntedobem
#goveggie
#finalfelizparaacocó
Hoje eu realmente preciso te dizer isso, mesmo sem nos conhecermos… Eu te amo! Obrigada por fazer do nosso mundo, um mundo melhor! 😍
Hahahahahahaha! Obrigada, Daiane!
Infelizmente não estou nem perto de deixar o mundo melhor, mas de grão em grão, a Cocó vai enchendo o papo, né? Rs 😉
Beijo grande!
Gente, Cocó ficou uma gata.!
PS: Concordo com a moça aí de cima.
Suas lindas! ❤
Cocó arrasou! Virou Miss Poleiro 2015! Rssss