22ª semana (entrando no sexto mês) – parte 2 (ou 3)

Sempre escutei por aí que a gravidez dos outros passa voando, enquanto a nossa demora oito meses e uma eternidade para acabar.

Só que comigo acontece exatamente o contrário.

Mal pisquei e entramos no SEXTO mês, ou seja, quase seis meses foram embora, sem que eu pudesse aproveitar meu barrigón.  Um crime!

Resolvi, então, levar as meninas para conhecer a nova irmã na consulta de rotina, antes que ela chegue de verdade. As duas ficaram tão ansiosas na sala de espera, que fui obrigada a assumir a corujice e fazer um filminho para babar dividir aqui com vcs.

O único inconveniente é que, desde então, a Pilar pergunta para TODAS as mulheres ligeiramente acima do peso, se também tem uma Dora ali dentro.  Já tentei explicar, corrigir, fingir que não ouvi, mas não adiantou.  Cara de tacho mode ON, em looping eterno. C’est la vie.

A boa notícia é que, apesar dos pesares, Dora está crescendo a todo vapor, com seus 333 gramas e 21 centímetros de pura gostosura, além do espírito gordito, que me faz querer tomar COCA-COLA todos os dias (mãe natureba cuspiu para cima e adivinhem?  Caiu na testa, lógico.  Mal aê, Bela Gil).

Enfim, assim caminha a humanidade.  Seis meses de Dora, dois anos de blog (viva!), cinco semanas de coca-cola na veia, and counting.

Se melhorar, estraga 😉

#vemdoravem

#ohana

#irmãs

22ª semana Dora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s