Como já contei aqui, quinta-feira foi dia de ultrassom morfológico.
Depois do drama do primeiro exame sem batimentos cardíacos, da culpa pelas doses de vermífugo, tintura de cabelo, tratamentos estéticos e do retrospecto de tudo que fiz e não poderia ter feito no início da gravidez, eu estava com o cã coração na mão.
Passei o dia todo introspectiva, em silêncio, com medo de entrar naquela sala escura. Mesmo depois de ouvir as palavrinhas mágicas “está.tudo.bem”, a ficha ainda demorou a cair e veio seguida de uma crise de enxaqueca federal, que me derrubou o feriado inteiro, de puro stress.
Mas agora estoy aquí, livre, leve e solta, feliz da vida, muitíssimo ocupada, montando meu pequeno harém.
Sim, o jardineiro é o maridón e as arveres somos nozes. 🙂
Na verdade, a bebéia foi rebelde e passou o exame to-di-nho com as pernocas cruzadas (galega, sabem como é), só que a médica conseguiu arriscar seu palpite: de 60 a 70% de chances de vir outra menininha por aí.
O nome eu venho contar assim que o sexo for confirmado, porém já adianto: ninguém acertou até agora – ou seja, tem caixa de chocolates dando sopa em plena Páscoa, praticamente um crime!
Resumo da ópera, para quem ficou curioso e pulou direto para o final: tudo certo com a cria, abraços disponíveis, chocolates pendentes e mundo cor de rosa, parte 3, a missão – RELOADED.
Seja bem-vinda, filhota! ♥
#trêsmarias
#pedindomúsicanofantástico
#mundocorderosa
#terceirinha
Tchauzinho para a galera
Paula,
Eu não queria saber o sexo do meu bebê e ela também não estava a fim de contar.
Fechou as perninhas e mandou um abraço pra galera. O médico muito do fofoqueiro nos disse: “Pode apostar que é menina. Elas sempre fazem isto.”
Pra mim tanto fazia e o que diziam, eu SABIA que era uma menina.
Não deu outra, 3 meses depois minha Bruna fez sua entrada triunfal nesse mundo.
Parabéns!!!!! Seu jardim vai ficar ainda mais florido. #rosaétudibão
Beijos
Hahahahahaha! Acredita que fiz a mesma piadinha na hora do exame, Rosana? Já falei para a médica: “iiiihhhhhh… está com doce e cheia de mistério, pode apostar, é menina!”.
Brincadeiras a parte, estou feliz da vida porque concordo com vc, esse mundo cor de rosa é tudo de bom! Viva as nossas bonequinhas! ❤
Ai que feliz.! Na casa da minha mãe somos três meninas e minha infância, adolescência, e agora como adulta é e foi maravilhoso ter duas irmãs pra eu chamar de minha. É muito bom.! Vou tentar descobrir o sexo do segundinh@ amanhã. A torcida é por uma menininha, mas o que desejo mesmo é saúde de sobra ; )
Que bacana, Fabrina! Conheço poucas famílias com 3 filhos e normalmente é misturado, né? Adorei saber que vc curtiu crescer com duas irmãs assim. Espero que minhas três Marias se amem muito! Suas duas bonecas também serão melhores amigas! Muito amor para nós! ❤