Full House X Modern Family

Eu pretendia fazer um bolão para reunir os palpites sobre o sexo do bebê, com alguma brincadeira divertida, MAS, nos últimos dias, fomos atropelados pela: (i) adaptação sofrida da Lily na escola (alô, terapeuta? Mãe traumatizada detected!); (ii) as cirurgias do Guigo, GregBenji, com suas bocas podres; (iii) o caos no escritório, com acúmulo de trabalho (amém!); (iv) a incógnita da medicina que é a Catarina, que nunca tem alta e ainda passeia na UTI de vez em quando; (v) a Pilar tirando a chupeta e me fazendo pagar por TODOS os meus pecados, com juros e correção monetária; (vi) uma gata devolvida após SEIS anos de adoção; (vii) o Haagen Dazs encarando biópsias de emergência por conta de nódulos gigantescos (benignos, amém 2!); (viii) a castração da Sagui, que me fez chorar com o coração na mão, como se fosse minha primeira vez; e, last, but not least, (ix) cachorros que uivam a madrugada inteira (diariamente) e ainda resolvem organizar uma fuga em massa, só para me matar de desespero (resgatados sem nenhum arranhão, poucos minutos depois, amém 3!).

Enfim, como vcs devem desconfiar, a gravidez acabou completamente esquecida e o ultrassom morfológico já é no final dessa semana, ou seja, o jeito vai ser improvisar por aqui mesmo, que é o que temos para hoje.

As informações e regras do jogo são:

– Tenho 33 anos, estou na 14ª semana e engravidei em janeiro (hello, tabela chinesa!);

– Temos uma ideia de nome para cada um dos sexos, porém ainda não batemos o martelo (não, maridón, não será Elvis – parte 5.025);

– Ganhei um mapa astral de presente em 2012 e nele dizia que eu teria um menino em 2015;

– Pelas leis da matemática e probabilidade, será outra menina;

– Não tive nenhum sintoma, enjoo, nem nada diferente, as gestações estão rigorosamente iguais.  Só não virei o capeta como nas outras vezes, porque tomei metade da dose da progesterona, sem mágicas, nem mistério.

Então é isso: deixe seu palpite de sexo e sugestão de nome nos comentários abaixo (pode ser no facebook também, está valendo).  Quem acertar sexo E nome ganha uma caixa de bombons no capricho.  Se acertar apenas o sexo, ganha um abraço, porque vamos combinar, são poucas as opções, uma galera vai adivinhar esse pedaço e eu agora tenho vinte filhos para criar.

A sorte está lançada!

Sexta-feira venho contar o que deu 😉

#terceirinho

#ohana

#vitorouvitória

Full House x Modern Family

19 pensamentos sobre “Full House X Modern Family

  1. Eu vou cobrar minha caixa de bombons aqui na Bahia. rs.!
    Por aqui se for menino vai se chamar Guilherme e se for menina Stella. Eu acho que aqui vai ser uma menininha…
    Por aí acho que vai ser uma meninA. Eu gosto de Catarina.
    #vemnimimcaixadebombons

  2. Primeiro preciso fazer um comentário… você parece uma dessas mulheres que só existem em desenhos animados ou comédias americanas kkk… Mas é por isso que te admiro muito! Parabéns!

    Respondendo a sua pergunta, eu fiz meu morfológico na segunda-feira, estava com 12 semanas e não deu pra ver nadinha… A médica até arriscou um palpite de menino… Como o seu mundo já é bem cor de rosa (#sqn), vamos colorir isso um pouco mais, meu palpite é que é menino e o nome Bernardo.

    Ah… outro comentário… aceite Elvis, mas não Renato Jr. kkkkkkkkkkk
    Beijo!

    • Obrigada, Gisele! 🙂
      Quer dizer…. dependendo da comédia americana, né? Hahahahahahaha!
      Eu ADORO Bernardo, mas minha mãe odeia, por causa de uns problemas familiares. Essa é a maior pegadinha de todas, encontrar um nome que agrade todo mundo! Afe, que difícil! Rs
      Parabéns pela gravidez! Que seu bebê venha com muita saúde e traga apenas coisas boas para sua família!
      Beijos

  3. Pingback: Um é pouco, dois é bom, três NÃO é demais :) | PAULAtinamente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s