Fiquei pensando no que poderia escrever aqui hoje e concluí que não existe forma melhor de retratar vc, filha, do que contar três historinhas que vieram no relatório da sua escola:
– “Na aula de HHS dessa semana os toddlers fizeram a própria pasta de dente, utilizando bicarbonato de sódio, glicerina, sal e essência de menta. Pilar COMEU os ingredientes e queria mais, porém explicamos que não pode porque dá dor de barriga”.
– “Pilar estava empenhada em usar o instrumento da maneira correta na aula de arts. Ela tentou diversas vezes até que conseguiu sozinha, sem ajuda das teachers”.
– “Montamos um jardim na sala de aula com materiais coloridos e tecidos verdes. Pilar fez um bouquet e deu para os amiguinhos que tinham poucas flores“.
Essa é vc, filha.
Doce, carinhosa, preocupada com todos ao seu redor, espontânea, perfeccionista, independente e… gulosa.
A gordinha mais amada do mundo e região.
Te amo infinito e além, cada dia mais.
Beijos
Mamãe
#orgulho
#sementinha
#gladyoucame
#trintaeummeses
“Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender…”