My precious – parte 2

Minha milagrinha completou quatro meses.

Mal posso acreditar que aquela nanogata órfã, com cem gramas, cordão umbilical, olhinhos fechados, pneumonia, toda bagunçada, molenga, mais para lá do que para cá, sobreviveu e virou esse tufão atentado.

Cada dia é uma novidade: ela já se trancou no armário, já caiu dentro do box e passou a noite ensopada, já sumiu por horas a fio e foi encontrada dormindo no penico, já quebrou vaso, vela, telefone, pote, mamadeira, já ficou presa no bar e derrubou todos os copos de cristal (mas não se cortou, amém!), já se enroscou na grade e ficou piando alto até chegar o socorro, já rasgou um pacote inteiro de papel higiênico, já rolou a escada, já roubou cartela de remédio, já derrubou infinitas garrafas de água na minha cama, etc, etc, etc.

Chocar alguém com dezesseis bichos e dois bebês em casa não é tarefa para qualquer um.  Sagui realmente é um fenômeno.  Em menos de dois minutos, corre-pula-brinca-se-machuca-levanta-corre-pula-brinca-se-machuca em um looping eterno, canso só de assistir.  Nem a Shae aguenta mais tanta energia.

Ao mesmo tempo pede carinho, me olha nos olhos, está sempre por perto, minha sombrinha.  Toma café da manhã no meu colo, vive me dando beijinhos, dorme enroscada nos meus cabelos (às vezes os ataca, é bem verdade) e ronrona alto enquanto se estica no meu pescoço.  Sobe e desce quantas vezes for atrás de mim.  Arranha a porta, chorando magoada, se eu a esqueço do outro lado.  Toma banho comigo, deita no lixo quando estou no banheiro, fica na pia enquanto escovo os dentes.

Lutar lado a lado para viver é algo muito forte, único, especial.  Cria vínculos inexplicáveis.

Sagui não precisa saber falar para eu reconhecer sua gratidão.

E eu não preciso aprender a miar para ser a mãe dela.

Juntas somos a prova de que amor não escolhe espécie.

♥♥♥♥♥♥♥♥

#myprecious

#milagrinha

#correntedobem

#nãotempreço

Montagem Sagui

If I fitz, I sitz

2 pensamentos sobre “My precious – parte 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s