Meu coração parou quando descobri que estava grávida de vc, ainda com um bebê de sete meses mamando e dependendo de mim para tudo.
Quando vc se mexeu pela primeira vez, meu coração parou um pouquinho de novo. A brincadeira era real.
Quando soube que vc seria menina, meu coração transbordou de alegria. Sensação do pote de ouro encontrado no final do arco-íris.
Quando a bolsa estourou de madrugada, meu coração não deu conta de continuar suas batidas na mesma toada. Eu já sabia tudo de lindo que estava por vir e mal podia conter todas aquelas emoções misturadas dentro do peito.
Quando vc nasceu e não chorou, meu coração parou por um ou dois minutos inteiros, de puro pânico visceral. E na hora em que vc finalmente abriu o berreiro, eu chorei junto. De medo, de alegria, de alívio, de paixão. Estava tudo bem. Vc era minha.
A partir daí foram vários mini-infartos: a primeira mamada, o primeiro sorriso, o primeiro abraço, o primeiro mã-mã-mã, a primeira febrona.
Tudo vivido pela segunda vez, repetido, mas ao mesmo tempo tão inédito e singular.
Dizem que segundo filho se tira de letra, porém vc virou o meu mundo de ponta-cabeça, ratinha. Sapateou na minha cara, na do papai, na da Pi e de toda a sociedade.
Um furacãozinho forte, decidido, que me fez pagar a língua infinitas vezes, arrastou o que encontrou pelo caminho, deixou tudo fora do lugar e minha vida fora do eixo.
Mas deixou também um rastro de felicidade sem fim todos os dias, nesse ano que passou. E o maior amor do mundo.
Feliz aniversário, filha.
Meu coração estará sempre aqui, parando e batendo junto a vc.
Te amo.
Mamãe
#lilyfuracão
#umanoderatinha
#isntshelovely?
Feliz Aniversário Cecília. A minha Cecilhita de 1 ano manda um beijo pra vocÊ.
Ps: Tá a cara da Pi
Jura que vc acha, Fabrina? Não consigo mais ver semelhança nas duas! Se bem que o jeito – e o gênio forte – estão cada vez mais parecidos… Estou perdida! Rsssss
Que texto mais lindo!!! ;’)
Feliz um ano para nossa ratinha e feliz um ano de ratinha pra gente! ♥
Presentinho do universo para nós! ❤
Oin..! Que delícia de post!!
Feliz aniversário, Lilly!!! Que cada dia da sua vida seja de doçuras e diversões!!
A chará chilena tb manda beijos babados! 😉
Beijo!!!
Obrigada, xará! Seu aniversário também foi lindo de morrer. Amei as fotos, o lugar, as poesias…. Quando se junta bom gosto e amor, não tem como dar errado, né? 🙂