Ando sumida, eu sei.
As últimas semanas me atropelaram de tal forma, que nem consegui anotar a chapa.
Não vi NADA nas redes sociais (parabéns aos aniversariantes do mês, btw), ainda não respondi comentários atrasados do blog (mas li tudo e amei! :)), perdi o drama Adnet x Calabresa, não sei quem matou a Odete Roitman, quem sou eu, de onde vim, nem para onde vamos.
Em compensação, tivemos o primeiro episódio de xixi no penico (♥), uma nanogata, que não é mais nano, agora come ração e já sobe na cama (♥♥), um sobrinho/primo que chegou (♥♥♥), outro que está a caminho (♥♥♥♥), uma filha que se revelou são paulina (♥♥♥♥♥ – https://www.youtube.com/watch?v=XJXxRJ-YB2g), madrugadas de terror noturno, cachorros doentes e muito, muito, muito trabalho (remunerado, voluntário e familiar – Conhece a Fraîche? Não????? Então, clica aqui!).
Enfim, vim apenas para dizer que o blog não está abandonado, eu ainda amo ocêis tudo e vou voltar, tenho várias histórias bizarras, corujices e diálogos com o maridón acumulados para dividir por aqui.
Esperem por mim, jajá retomaremos a programação normal!
Beijos!
🙂
Que saudades!!!
(mas não posso falar muito do sumiço no mundo internetico…rs)
Te espero!! Volta!! 😉
Beijo
Adoro seu trabalho Paula! Você é uma guerreira e admiro toda sua dedicação pra tudo que você faz (tem quem não faz nem 1/3 do que vc faz). Não se preocupe com o sumiço, take your time and enjoy life!
No aguardo ; )