Hoje é segunda-feira. Lily mamou QUATRO vezes durante essa noite. A babá das meninas está com uma reação alérgica e não conseguirá trabalhar. A luzinha bizarra do meu carro acendeu de novo e ele terá que voltar para a concessionária. Eu pisei em uma tachinha e precisei de um alicate para arrancá-la do meu pé. Agora, além da enxaqueca e do sono avassalador, ainda estou mancando.
Nas últimas doze horas foram vários os indícios de que essa será uma loooooooonga semana. Mas nada disso importa, porque a Shae acaba de ultrapassar a incrível marca de um quilo. UM QUILO.
Diante de tantas coisas, da correria do dia a dia, dos problemas, dos trabalhos, das pendências pode parecer bobagem. Insignificante até.
Porém, para nós duas, é a justa recompensa por tantas noites mal dormidas, tanto esforço e complicações. É a diferença entre aceitar um final trágico e não desistir.
Sei que ela é apenas uma, entre tantos que existem sofrendo por aí, dormindo no frio, com fome e medo. Sei que para cada gatinho salvo, existem milhares abandonados todos os dias. Mas para ela eu fiz a diferença.
Para nós duas, esse quilo não é apenas um quilo. Ele é doce, inspirador e tem o tamanho do maior amor do mundo.
Go, Shae! ❤
#milagrinho
#myprecious
Paula e Shae suas lindas!
❤ 🙂
Aaaaahhhh!!!!
Super conquista!!! Pacotinho de doçura mais doce que 1kg de açúcar, não tenho dúvida!
#goshae !!!
E esse nem engorda! ❤