Ontem demos uma entrevista para a equipe da Record, em uma matéria sobre a relação entre crianças e animais.
O tema é bastante válido, ainda mais considerando o número cada vez maior de bichinhos abandonados tão logo as mamães se descobrem grávidas ou os bebês nascem.
Por isso, fiz questão de mostrar a bagunça gostosa que é a minha casa e como somos todos MUITO felizes e saudáveis juntos.
Infelizmente, tanto a manchete quanto a abordagem inicial foram um pouco diferentes do que eu esperava, mas o conteúdo da reportagem deixou bem claro o recado que tentei passar: animais e crianças juntos são TUDO de bom, podem acreditar.
Ou alguém ainda duvida?
♥
ET: Quem quiser conferir a matéria, é só clicar aqui (aparecemos a partir dos 3:03 minutos).
É, achei a reportagem meio “coxinha” e tendenciosa para o “não”. Mas vcs estão lindas!!! Pi, muito super star!!!! ❤ ❤ ❤
Obrigada! 🙂
E a Shae (vulgo gata-feia) arrasando na TV? Ploft! ❤
Gente eu to rindo com as fotos! A Pi é muuuuito Felícia! Rsssss
Muito, né?? Não sei a quem essa menina puxou! Hahahahahaha!
É, o começo foi meio infeliz mesmo, mas as imagens da sua família linda significam MUITO mais do que qualquer palavra boba!! 😉
❤️
Acho que a mensagem final foi positiva, né? Se a edição tivesse sido invertida, talvez não, mas assim terminamos com uma sensação boa, de que é possível sim conviver bem com bichinhos. Fiquei feliz com o resultado! 🙂