Feitas uma para a outra :)

Uma semana se passou e a Salomé já está completamente adaptada à nossa casa.

Ela devia conviver com crianças antes de cair nas mãos da colecionadora e parar no CCZ, porque vive grudada nas meninas, sempre quer ficar onde as duas estão.

É por isso que adotar um bichinho adulto é tão bacana. A personalidade deles já está definida, eles nos amam tanto quanto qualquer filhote (às vezes até mais), além de serem muito gratos, porque sabem o que é passar fome e sofrer nas ruas.

Quando eu for RYCAH e puder salvar todos os bichos do mundo, os velhinhos e doentes serão os primeiros da minha lista, podem anotar.

Fico com o coração pequeno só de pensar em quantas Salomés estão esquecidas em abrigos por aí, esperando uma chance que nunca chega.

Por sorte (mais minha do que dela), eu me apaixonei assim que a vi. Demorou, mas os dias de gaiola acabaram para a Salomé. Em troca, ela oferece amor incondicional diário à nossa família. E isso não tem preço.

Maktub. Já estava escrito.

#salomé-mé-mé
#nãocompreadote
#correntedobem

Imagem

4 pensamentos sobre “Feitas uma para a outra :)

  1. Ah Paula eu também queria ser RYCAH e certamente os velhinhos e os doentes teriam prioridade.Eu adotei aquela mãezinha Felv+ que você conheceu o caso e ela é eternamente agradecida e eu também por ter uma gatinha que amo tanto e que me ama como ninguém amou,beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s