Cem mil visitas!! CEM-MIL-VI-SI-TAS!! :))

Essa semana o blog completou CEM MIL visitas e eu estou aqui, passada a ferro, pedindo para os gatos me beliscarem, para ver se eu acredito (até porque, se eu pedir a Pi, ela vai beliscar mesmo).

Contei aqui e aqui, que comecei a escrever o blog para minhas meninas e mais meia dúzia de gatos pingados, interessados em notícias delas. Nada além disso.

Já estava ultra feliz em saber que outras pessoas liam minhas histórias e acompanhavam o crescimento das minhas filhas, com tanto carinho. Mas JAMAIS poderia sonhar que teria mais de cem mil acessos em nove meses. J-A-M-A-I-S.

Estou tão curiosa, imaginando quem são esses visitantes anônimos e por que eles passam por aqui. Onde vivem? O que fazem? Do que se alimentam?

Gostaria muito de conhecer vcs e poder agradecer pessoalmente por participarem da minha vida, ainda que em silêncio.

Deu até um certa vergonha por escrever os textos no celular e postar de qualquer jeito, sem revisão, sem corretor e com as vírgulas todas erradas.

Porém, mais importante do que isso, quero dizer que todos são sempre muito bem-vindos por aqui. Gente de longe, gente de perto, conhecidos, desconhecidos, todos juntos e misturados, como o mundo deveria ser.

Entrem, sentem-se, fiquem a vontade, voltem quando quiserem. A casa é nossa! 🙂

Obrigada, obrigada, obrigada!

11 pensamentos sobre “Cem mil visitas!! CEM-MIL-VI-SI-TAS!! :))

  1. Já que você pediu, eu conto. Achei você por começar a seguir a AUG no face e desde que tenho minha gata que era de rua, passei a divulgar mais casos de adoção. Um dia você apareceu na meu feed, alguém comentou em um post seu. Olhei teu perfil e vi algumas das suas opiniôes e passei a te admirar, depois achei seu blog e ele é do tipo de coisa que gosto de ler. Daí como sou preguiçosa coloquei pra receber no email e tive a audácia de te add no Face, vc aceitou e eu venho aqui a cada post novo ou quando quero mostrar teus post a alguém.

    Ainda bem que você aceitou a idéia de criar um blog pras histórias que acontecem com vocês. Ah, sou de São Paulo e tenho 30 anos mas eu não te contei isso. rs

  2. Ahhh eu sou sua fã de carteirinha, daqui de longe ( Belgica) e recomendo a leitura do seu blog pra seu todo mundo, principalmente aquele povo que me pergunta como eu vou ser mãe e ter gatos ao mesmo tempo, aí como eu não tenho a sua linda paciência, eu pego e mando o link do seu blog pra pessoa enchedora de saco heheheh posso pedir um post???? Fala quando puder da sua alimentaçao vegetariana durante a gravidez??? Olha, nem sempre eu comento pq recebo os posts no email mas devo estar nas estatísticas tbm. Acho linda demais a sua família, parabéns por todos os filhos, felinos e humanos. Comentário ficou todo doido, mas taí. Bjoss

    • Ah, Carol, vc eu já conheço, de um dos comentários mais fofos que já postaram por aqui! 🙂
      Sou tão íntima que até te chamo de Carol, rsssss
      Não sei como funciona essa esquema de receber os posts por e-mail, mas peço desculpas desde já, porque vc deve receber a versão “crua”, a primeira que eu posto, direto do celular. Normalmente eu arrumo, reescrevo ou corrijo os erros ao longo do dia. Obrigada pela paciência! Rs
      Pode deixar que vou escrever sobre alimentação vegetariana na gravidez. Só adianto que não mudei muitas coisas não, viu? Mas prometo caprichar aqui!
      Beijos

  3. Bom, já que você pediu, também vou comentar! Já estava para fazer isso há algum tempo, mas também sou procrastinadora e fui deixando pro futuro. Sou de São Paulo, tenho 23 anos e também encontrei seu blog ao acaso. Uma amiga da AUG compartilhou no facebook o seu texto sobre a Toxoplasmose, uma dúvida que eu já tinha há muito tempo. Adorei a forma como você escreve e como você conta do seu cotidiano tão agitado de uma forma tão divertida e, vamos dizer, um pouco trágica. Me identifico muito com as coisas que você escreve e tenho certeza que a sua “corrente do bem” está afetando mais pessoas além de mim (vide comentários acima, rs). Tenho 3 gatinhas lindas e acabei me apegando muito ao AUG (apesar de ainda, AINDA, não ter adotado nenhum peludinho de lá). Conheço o trabalho de vocês já faz uns 3 anos e sou uma grande admiradora. Infelizmente hoje não tenho condições de ter mais gatos no meu micro apartamento, mas sonho que no futuro eu vou morar numa casa bem grande e ter uma centena de bichanos pra cuidar (junto com os filhos humanos também, claro. Ser mãe é, desde que sou pequena, meu maior sonho). Parabéns, Paula, por todas as suas conquistas. Sua família (humana e felina) é muito linda! Te admiro. Um beijo, Beatriz.

    • Puxa, Beatriz, que bacana! Fiquei muito feliz e emocionada lendo seu comentário.
      Nunca pensei que meus posts fossem alcançar pessoas tão novinhas como vc (deu até uma certa invejinha! Rssss), ainda mais porque falo bastante sobre gravidez e filhos.
      Acho que gateiros sempre se entendem, né? 🙂
      Obrigada pelo carinho e por gostar da minha família ❤

  4. hahaha, parabéns! eu descobri seu blog bem no começo, acho que tinha um ou dois posts, gostei e voltei sempre. adoro o seu jeito bem humorado de escrever, fora que é uma delícia ouvir as histórias das meninas e da gatolândia. longa vida ao blog. abraço, Alê.

  5. Parabéns!!! É emocionante mesmo saber q somos queridas por tanta gente. Vou falar um pouco de mim ja q vc pediu hehhehe. Te conheci pela Mãe do Tony Foquinha. Quando estava com aquele problema familiar de ter 6 gatos e estar gravida. Ela me indicou a vc e desde então entro sempre. Não sou vegetariana, mas respeito essa idéia. Acho que é saudável mas não sei se conseguiria. Vou ter minha primeira filha em abril, previsto p dia 21 mas pode ser antes. Moro em Natal (Rio Grande do Norte) e fui somente uma vez p São Paulo, Capital, rever meus padrinhos que moram lá, aproveitando q ia para Águas de Lindoia para um congresso na época (acho que foi em 2000). Sou professora de ciências (6 ao 9 ano), e terminei no ano passado meu doutorado em genética. Resuminho hehhehe. Adoro seu blog pq vc tem um jeito divertido de escrever, fala de gatos e de bebês, meus dois assuntos preferidos atualmente. Não tenho problema com erros ortográficos que vc tenha cometido, mas fico rindo das situações que vc enfrenta no dia a dia hehhehehe. E sou super sua fã. Beijos e mais uma vez parabéns!!!

    • Ah, Ingrid, vc já é bem conhecida, me sinto íntima já! Rsss
      Engraçado como a internet faz isso, né? Moramos tão longe, nunca nos vimos e sabemos tanto uma sobre a outra. Fico boba!
      Nem vou falar “seja bem-vinda”, vc já é de casa! Hahahaha!
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s