Cena 1: maridón e primo tentam colocar a fralda da Lily na Pi e não entendem por que não está funcionando.
Cena 2: finalmente consigo tomar banho, já tarde da noite, e entro no chuveiro com absorvente. Pelo TERCEIRO dia consecutivo.
Cena 3: Lavei o rosto com Higi-Calcinha e a calcinha com sabonete líquido facial da Clinique (em minha defesa, a calcinha era de renda, até dá para fazer uma analogia com “peles sensíveis e delicadas”, vai).
Cena 4: coloquei café no copo de limonada (???) e fiquei olhando confusa aquela mistura de cores, sem compreender o que estava acontecendo ali. Joguei o conteúdo fora e repeti a operação (?????).
Tudo bem que a mulher fica ligeiramente burra distraída, durante a gravidez. Mas eu não lembrava que essa genialidade toda continuava – ainda que em menor escala – no período de amamentação. Nem que era contagiosa.
Talvez seja cansaço puro e simples. Talvez eu nunca tenha sido lá muito brilhante. Ou talvez a Cecília esteja sugando meu cérebro com o leite. Voto na terceira opção, para manter a dignidade, no maior estilo “não sou eu, é vc”.
Isso porque eu nem entrei no mérito da missão saída-de-casa-para-dedetização, essa semana. Basta dizer que o funcionário da empresa perguntou se existiam animais e crianças no local e achamos melhor responder de forma vaga, tipo “alguns…”.
Vai passar, vai passar…. E, se não passar, pelo menos por enquanto eu ainda tenho desculpa.
Vinte dias depois ♥
Lily amoreca! ♥
(PS: depois vc vem falar de mim e do meu celular! Humpft!)
Acho que o gene da coordenação vc passou para a Pi! Rsss
Nossa, como ela está linda! Parabéns. Agora, sobre a bobose pós-parto, eu continuo tendo até agora. E olha que a minha pequena já está quase com 6 meses! Tô começando a achar que é irreversível 😉 Beijocas.
Hahahahaha! Enquanto estivermos amamentando, teremos desculpas, Ale!
Depois a gente pensa em quem colocar a culpa! Rss
kkkkkkkkkk acho que depois da maternidade viramos tontas forever!!! A Cecília está linda, e como ganhou peso heim??!!! Completamente diferente de RN!!!
Mudou muito, né, Andressa?
Fiquei impressionada!
O médico disse que meu leite é condensado! Rssss
Beijos