Lactonta

Cena 1: maridón e primo tentam colocar a fralda da Lily na Pi e não entendem por que não está funcionando.

Cena 2: finalmente consigo tomar banho, já tarde da noite, e entro no chuveiro com absorvente. Pelo TERCEIRO dia consecutivo.

Cena 3: Lavei o rosto com Higi-Calcinha e a calcinha com sabonete líquido facial da Clinique (em minha defesa, a calcinha era de renda, até dá para fazer uma analogia com “peles sensíveis e delicadas”, vai).

Cena 4: coloquei café no copo de limonada (???) e fiquei olhando confusa aquela mistura de cores, sem compreender o que estava acontecendo ali. Joguei o conteúdo fora e repeti a operação (?????).

Tudo bem que a mulher fica ligeiramente burra distraída, durante a gravidez.  Mas eu não lembrava que essa genialidade toda continuava – ainda que em menor escala – no período de amamentação. Nem que era contagiosa.

Talvez seja cansaço puro e simples.  Talvez eu nunca tenha sido lá muito brilhante. Ou talvez a Cecília esteja sugando meu cérebro com o leite. Voto na terceira opção, para manter a dignidade, no maior estilo “não sou eu, é vc”.

Isso porque eu nem entrei no mérito da missão saída-de-casa-para-dedetização, essa semana. Basta dizer que o funcionário da empresa perguntou se existiam animais e crianças no local e achamos melhor responder de forma vaga, tipo “alguns…”.

Vai passar, vai passar…. E, se não passar, pelo menos por enquanto eu ainda tenho desculpa.

Imagem

Vinte dias depois ♥

6 pensamentos sobre “Lactonta

  1. Nossa, como ela está linda! Parabéns. Agora, sobre a bobose pós-parto, eu continuo tendo até agora. E olha que a minha pequena já está quase com 6 meses! Tô começando a achar que é irreversível 😉 Beijocas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s