O ano mal começou e já vou pedir desculpas por estar ausente e meio monotemática. É o que acontece quando seu universo gira em torno de fraldas, mamadas e Galinha Pintadinha. Na verdade, diante das circunstâncias, estou fazendo o melhor que posso, garanto.
Para vcs terem uma ideia, o ápice do dia ontem foi descobrir que minha TV a cabo tem um canal de karaokê. Maridón e eu nos divertimos horrores, cantando três músicas inteiras – se alguém revelar que uma delas foi Single Ladies, com direito à coreografia, eu nego até a morte! – mas aí a Pi acordou e tivemos que voltar para o fantástico mundo dos pais em tempo integral, até UMA HORA DA MANHÃ, quando finalmente conseguimos fazê-la dormir de novo.
Não estou reclamando não. Apesar do cansaço extremo, esses dias têm rendido momentos de muita fofura e me farão sorrir com saudade no futuro, tenho certeza (ou pelo menos é o que eu digo para me animar entre uma mamada e outra, durante a madrugada).
Como prova, deixo aqui um videozinho da Pi ontem, animadíssima às onze e tralalá da noite, no maior estilo: “desse irmão eu gosto, mãe!”:
(não entendeu? Clique aqui)
É cansativo, é difícil, é puxado, eu sei. Mas é muito, muito estranho eu estar morrendo de amor mesmo assim?
♥
#padecendonoparaísofeelings
Oin!!
Também quero esse carinho gostoso!!! ❤
Feliz Ano Novo! Amo seu blog! Leio todas as postagens, embora não seja de comentar.
Beijos
Muito, muito obrigada, Karina! 🙂
Um ano novo incrível para vc também!
Beijinhos!
Pingback: Paula Pausini | PAULAtinamente