Já contei aqui, que a mulher passa por uma fase de emburrecimento distração durante a gravidez, por causa do caos hormonal que invade o nosso ser.
Mas o que tenho percebido agora, ao contrário do que aconteceu na gestação da Pi, é que o crescimento da barriga é diretamente proporcional à diminuição dos neurônios, ou seja, quanto mais grávida estou, mais limitada vou ficando.
Não sei se terei outra filhota loira, se fui consumida pelo cansaço ou se sempre fui burrinha e vivi em negação. Porém, fato é que ando com muitos motivos para me envergonhar.
Fora os clássicos “marcar dois compromissos no mesmo horário”, combinar e esquecer, perder a chave do carro TODOS os dias, etc e tal, eu ainda consegui sair da minha sala, atravessar o escritório, pedir meu carro no estacionamento e só então perceber que eu estava DESCALÇA no meio da rua, pisando no asfalto (prato cheio para o Tonho da Lua, eu sei)
Não contente, pedi para o maridón buscar uma encomenda na Vila MARIANA, naquele trânsito delícia de quinta-feira à noite, pré-feriado, quando, na verdade, o endereço certo era pertinho de casa, na Vila MADALENA. E ele nem gritou comigo, taí uma vantagem de cultivar sua pancinha, recomendo.
Para completar a tríade interdição, saí com o carro errado da terapia, com cor completamente diferente do meu. Só percebi porque o carro era manual e eu, pilota que sou, deixei morrer já na rampa da garagem. Afinal, melhor do que passar por maluca na frente de todos, é passar por maluca barbeira (ainda bem que não estava tentando fazer uma baliza, poderia ser bem pior).
Alguma chance de colocar a culpa no calor, no PT, no Lulu, no Tubby ou na copa?
Oremos…
#passandovergonhadesde2011
#jogaforanolixofeelings
#diasdemagda
#vemlilyvem
HAHHAHAHAHAHAHA!!!!
Sair descalça bateu todos os recordes!!! Parabéns!!!
(eu, no máximo, saí de pantufa…rsrsrs)
Hahahaha! Pelo menos ainda não saímos com toalha na cabeça, né?
Oremos….
Kkkkkkkkk ri muito! Com 5 meses de barrigon, já comecei a colher frutos de neuronios baixos! Affe! Concluir as frases está cada dia mais difícil… #ossosdoofício #ladeiraabaixo super beijo!
Vai se acostumando, o último trimestre é o pior de todos, ainda mais com esse calor…. Afeeeeee!
Beijão em vcs duas, amei o nome da sua boneca! 🙂
Pingback: Lactonta | PAULAtinamente