Gestonta – parte 2

Já contei aqui, que a mulher passa por uma fase de emburrecimento distração durante a gravidez, por causa do caos hormonal que invade o nosso ser.

Mas o que tenho percebido agora, ao contrário do que aconteceu na gestação da Pi, é que o crescimento da barriga é diretamente proporcional à diminuição dos neurônios, ou seja, quanto mais grávida estou, mais limitada vou ficando.

Não sei se terei outra filhota loira, se fui consumida pelo cansaço ou se sempre fui burrinha e vivi em negação.  Porém, fato é que ando com muitos motivos para me envergonhar.

Fora os clássicos “marcar dois compromissos no mesmo horário”, combinar e esquecer, perder a chave do carro TODOS os dias, etc e tal, eu ainda consegui sair da minha sala, atravessar o escritório, pedir meu carro no estacionamento e só então perceber que eu estava DESCALÇA no meio da rua, pisando no asfalto (prato cheio para o Tonho da Lua, eu sei)

Não contente, pedi para o maridón buscar uma encomenda na Vila MARIANA, naquele trânsito delícia de quinta-feira à noite, pré-feriado, quando, na verdade, o endereço certo era pertinho de casa, na Vila MADALENA.  E ele nem gritou comigo, taí uma vantagem de cultivar sua pancinha, recomendo.

Para completar a tríade interdição, saí com o carro errado da terapia, com cor completamente diferente do meu. Só percebi porque o carro era manual e eu, pilota que sou, deixei morrer já na rampa da garagem.  Afinal, melhor do que passar por maluca na frente de todos, é passar por maluca barbeira (ainda bem que não estava tentando fazer uma baliza, poderia ser bem pior).

Alguma chance de colocar a culpa no calor, no PT, no Lulu, no Tubby ou na copa?

Oremos…

#passandovergonhadesde2011

#jogaforanolixofeelings

#diasdemagda

#vemlilyvem

5 pensamentos sobre “Gestonta – parte 2

  1. Kkkkkkkkk ri muito! Com 5 meses de barrigon, já comecei a colher frutos de neuronios baixos! Affe! Concluir as frases está cada dia mais difícil… #ossosdoofício #ladeiraabaixo super beijo!

  2. Pingback: Lactonta | PAULAtinamente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s