Estava bem no comecinho da gravidez da Pi, poucas semanas, na fase em que ainda não se conta para ninguém, com medo de que as coisas dêem errado.
Fomos a um aniversário com a família toda, eu com cólicas, daquelas chatinhas que dão no início, tentando disfarçar.
Eis que me levantei, senti uma pontada e, instintivamente, coloquei a mão na barriga. Minha tia, preocupada, perguntou para o maridón:
– O que a Paula tem?
Ele poderia ter dito “cólica”, “indisposição” ou até um simples “não sei, vou verificar”, mas não, soltou, em alto e bom som, no meio de todo mundo:
– Prisão de ventre, tia!
PRISÃO.DE.VENTRE.
Essa foi a melhor resposta na qual ele conseguiu pensar. Deixar as pessoas achando que, ao invés de gerar um filho, o milagre da vida, etc e tal, eu estava cultivando um monte de cocô.
Digno, bacana, cúmplice e companheiro. Só que não.
Com um marido brother desses, quem precisa de inimigos?
#diaderainhafeelings
#túneldotempo
#passandovergonhadesde2002
HAHAHAHAHA!!!!
Melhor marido ou melhor marido?
😉