Setenta e cinco mil visitas! OMG!!! \o/

Não sou uma pessoa tecnológica. Não tenho instagram, meu twitter está esquecido e não dou mais conta de acompanhar o facebook.

Como já disse aqui, quando resolvi escrever um blog para contar meu dia-a-dia, pensei que seria apenas um mini-diário para as minhas filhas, acessado por meia dúzia de gatos pingados.

Ter recebido dez mil acessos em três meses já foi um choque, fiquei bastante surpresa.

Porém, nunca, NUNCA imaginei que alcançaria SETENTA E CINCO MIL, DUZENTAS E DUAS visitas em menos de cinco meses. Para ser sincera, acho que não acreditava que o blog teria tantas visitas nem ao longo da sua vida inteira!

Setenta e cinco mil acessos é acesso para dedéu. É um Maracanã lotado ou quase dois Pacaembus! É mais gente do que vou conhecer em toda a minha existência. Gente, aliás, que deve ter suas próprias histórias e bizarrices para dividir. Por que se interessariam pelas minhas?

Tá, eu sei que tiveram alguns picos de acesso, como o post da toxoplasmose – mais polêmico do que mamilos -, que muitos blogs têm esse acesso por dia e também que não são setenta e cinco mil pessoas diferentes.

Contudo, ainda assim é impressionante pensar que, por mais de setenta e cinco mil vezes, alguém parou para ler o que eu tinha a dizer.

Como boa virginiana que sou, é bem raro sentir orgulho de mim mesma. Lembro dessa sensação de satisfação pessoal em poucas ocasiões, quando passei direto no vestibular, quando consegui virar vegetariana, quando a Pi nasceu, tão linda e perfeita, e quando ajudei a salvar um bebezico prematuro no Banco de Leite. É difícil alguém que cresceu ouvindo “não fez mais do que a obrigação”, dar valor às próprias conquistas.

Mas hoje vou pedir licença para a turma do amendoim e ficar feliz comigo. Deixei até escorrer uma lagriminha, emocionada. Hoje pode.

Obrigada a todos que gastaram uns minutinhos do seu tempo para passar por aqui. Obrigada pela tolerância com minhas reclamações e com os erros de português. E, mais especialmente, obrigada por gostarem de mim e da minha família.

11 pensamentos sobre “Setenta e cinco mil visitas! OMG!!! \o/

  1. Blog de textos honestos, engraçados e cheiiiooos de coração… tem como não fazer sucesso???
    Parabéns, Paula!!!
    Que venham muitos mais acessos – e muitos mais posts, pq a gente adora! =)
    Beijo

  2. Vc devia escrever um livro. O jeito q vc escreve chama muito a atenção. Por isso as pessoas gostam e continuam frequentando. Além dos assuntos, claro, q muitas vezes as pessoas, como eu, querem se informar ou se afirmar como gateira com orgulho. Seu blog mostra q não estamos sozinhas, e que é possível adequar vida de mãe de humano com a vida de mãe de gatos e cães. Ainda por cima é modelo e inspiração de dedicação para com animais que estão sofrendo nas ruas. Mais uma que faz diferença no mundo. Tem q ter orgulho mesmo. Não seja tímida. Eu sei bem como é, tb sou virginiana. E acaba sendo uma multiplicadora de bondades. Que, vê sua dedicação pensa, se ela pode eu também posso. Além disso, sua escrita é muito divertida. Continue assim!!! Vamos ser leitores e leitoras fiéis, á causa também, de proteger animais. Cada um faz o que pode, e vc tem um coração enorme. 10 gatos e cinco cães. E ainda trabalha fora ajudando mais pelo q entendi??? É uma heroína. Eu sou sua fã. Beijos ! E que o blog faça cada vez mais sucesso e chegue em mais lares que precisam de orientação e inspiração!!! Parabéns!!!!!!

    • Chorei, Ingrid…. Obrigada! ❤
      Além dos meus bichos, também sou advogada e faço trabalho voluntário em uma ONG chamada Adote um Gatinho. Não ajudo tanto quanto eu gostaria, já fui bem mais ativa, mas hoje é o que dá e é sempre melhor do que nada, né?
      Beijinhos em vc e no pequenininho(a)!

  3. Pingback: Cem mil visitas!! CEM-MIL-VI-SI-TAS!! :)) | PAULAtinamente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s