Existem pessoas que adaptam a vida para passar a gravidez de forma plena e tranquila e existem pessoas que escolhem o modo “gravidez com emoção”.
Acho que não preciso nem dizer que me enquadro na segunda categoria e ando desenvolvendo técnicas para o módulo avançado, certo?
Só nessa semana foram dois shows – John Mayer e Bon Jovi, o primeiro na pista, sem táxi na volta e o segundo na chuva – um momento Trapalhões nas escadarias do Samaritano e uma virose matadora, que contaminou a família inteira. Fora a rotina de trabalho, bichos morrendo, avôs se acidentando, etc e tal.
Como emoção pouca é para os fracos, resolvemos começar a segunda-feira com uma reforminha básica para animar a casa. Nada muito grande, derrubar um quarto, construir outro e realojar 10 gatos, 5 cachorros e 3 humanos e meio nesse intervalo. Bobagem.
Nesse exato momento, minha sala parece cenário de guerra, com roupas, pelos, sapatos e brinquedos espalhados por TU-DO, marteladas, pedreiros, paredes tremendo, cachorros latindo e eu isolada na varanda, já que não posso nem sonhar em ter uma reação alérgica.
Serão quinze dias de caos, até chegarem minhas férias e eu poder fugir para a Europa encontrar um cantinho para acomodar todo mundo, até o final da obra.
Só espero que, dessa vez, o pedreiro e o telhadista não briguem e comecem a lutar no meu telhado, como na última ocasião.
E, se não for pedir muito, que os prazos prometidos sejam todos cumpridos, para a Cecília não ter que morar na casinha dos cachorros, enquanto o quarto dela não fica pronto.
#PRE-PARA
Amo seu blogo, seus textos, sua forma vddeira e entusiasmada de viver a vida, a gravidez, a proteção animal..
Não comento pq tenho preguica “/
Mas fiz questão de faze-lo hj.
Parabéns
Obrigada, Mirella! 🙂
Apareça e comente sempre que quiser, é muito bom saber que não estou falando sozinha! Rs
Beijos!