Aí o maridón mandou gravar as alianças com uma frase da nossa música, bem breguinha romântica, como deve ser: “Sou mais eu porque sou vc”.
Lindo, profundo, sentimental. Caetano, Toni Garrido e Orfeu juntos aprovariam, tenho certeza.
Porém, quando chegou o pacotinho, abri toda feliz e TCHARAM!
Estava lá, gravado, em definitivo: “Sou mais eu, porque sou MAIS VC”.
Ana Paula Braga e Louro Cazé, prazer.
Depois o marido perde a aliança no mar e ainda reclamo.
#fuenfuenfuen
Paulinha, isso me leva a 2 questões existenciais:
a) Pq maridos perdem a aliança no mar? A do Fabiano escorregou literalmente entre os dedos dele no mar de Maragogi (ok, pelo menos não foi na Biquinha de São Vicente, rssss).Ainda a senti sob os meus pés, mas qdo mergulhei pra pegar, veio uma onda (onda? em MARAGOGI? pois é, Murphy marítimo) e me derrubou. Qual a explicação? Yemanjá quer nossos maridos? Ou eles são mesmo devagar para cuidar das coisas? rsssss……
b) queria gravar nas nossas alianças uma frase em hebraico, do canto dos Cânticos de Salomão: ani le dodi ve dodi le, que significa “eu sou para meu amado e meu amado é para mim”. Acho que seu ourives fail acabou de me fazer desistir da ideia. Sabe-se lá o que vai chegar escrito? kkkkkkkk
O Fabiano também?? Não acredito! Hahahahaha! Tenho dois outros amigos que perderam, todos homens, claro! É muita capacidade!
Bom, depois dessa, só nos restam duas conclusões: perder a aliança em Maragogi não é para qualquer um e as chances de vc ter uma aliança ÚNICA e exclusiva, mandando gravar essa frase (linda, por sinal!) são bem consideráveis. Vai ser um dialeto próprio, só de vcs dois (ou só do ouríves! Rs)