Direto do túnel do tempo

Hoje é dia da gestante e eu, como legítima representante da categoria, exercendo o cargo há quase dois anos non stop (praticamente funcionária do mês), não poderia deixar passar em branco.

Por isso, estou aqui, toda orgulhosa, exibindo minhas pancinhas, cultivadas com tanto amor:

Imagem

A primeira foto foi tirada há exatamente um ano, quando eu estava com 34 semanas de gravidez, uns quinze dias antes da Pi nascer.

A segunda vcs já viram, postei segunda-feira, para comemorar a 20a (agora 21a) semana da Lily.

O mais incrível é que parece que a primeira foto foi tirada ontem! Lembro direitinho de tudo que fiz naquele dia, onde jantei, o que comi e com quem estava (mas lembrar informações úteis, tipo onde enfiei a bendita habilitação, nem pensar, né?).

Mal pisquei e lá se foi um ano, de tantas coisas boas, lindas, inexplicáveis, que nem vou tentar descrever, porque as chances do post terminar cafoninha romantizado demais são gigantescas.

Só espero que, no próximo ano, eu possa olhar para trás nesta data e sentir a mesma felicidade e sensação de missão cumprida.

Também espero não estar grávida de novo, é verdade.

Está lançado o desafio.

#pedindomúsicanofantásticofeelings

6 pensamentos sobre “Direto do túnel do tempo

  1. rsrrsrs Ao mesmo tempo que eu vejo muitas vantagens de ter um bebê atrás do outro, vejo que deve ser muito corrido e cansativo. Minha filha tem 1 ano e meio, estou pensando no próximo agora, ainda com medo de não dar conta…. ai como é difícil!!!! kkkk

    • Dá um medinho da maratona que será o primeiro ano, mas espero que depois tudo fique mais fácil, né? Crianças de 2/3, 4/5, 6/7 anos fazem a mesma coisa, em tese ficaria mais fácil organizar a rotina familiar. Deve ser difícil ter um de 4 e outro de 1, por ex, já que os programas seriam bem diferentes… Ou pelo menos é isso que eu digo a mim mesma, para me convencer de que tudo dará certo no final! Rssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s