Dia de consulta é sempre uma delícia, já acordo ansiosa, esperando para ver minha pitoca no ultrassom.
Apesar de não ter ganhado o peso esperado e da descompensada que dei com a partida da Jojo, Cecília está ótima, espoleta, crescendo a toda vapor, do alto dos seus 18 cm e 93 gramas.
Infelizmente, não consegui nenhuma imagem decente do exame dessa vez. Porém, para ninguém dizer que sou desnaturada e não tiro fotos dessa gravidez, como admiti em um passado não tão distante, vou superar a vergonha e mostrar a pancinha, que finalmente deu o ar da graça.
Quem sabe, daqui a alguns dias, eu crie coragem para começar a usar o caixa preferencial, sem ser achincalhada pelos vendedores. Aliás, é impressionante como os piores tipos, os mais amargos, com a paciência do House, são sempre os escolhidos para atender nessa sessão! (Ou eu sou mesmo premiada. Mas isso é tema de outro post, quando for contar o BARRACO que armei na loja, ao escutar do atendente que eu era “espertinha”, me fingindo de grávida só para furar fila. Ele não tinha noção do perigo, coitado).
Enfim, revoltas a parte, vamos ao que interessa:
É tanto amor, que nem cabe! ♥
Que venha o quinto mês! \o/
#vemlilyvem
gente, que barriga de 5 mes eh essa? nao tem nada, eh sequinha rs…
Você está ótima Paula!
Pancinha onde???
Juro que a pancinha está aqui, gente! Juro, juro!! Mas obrigadinha pelas gentilezas, nessa montanha-russa hormonal, elogios são sempre bem-vindos, né? 🙂
Também sofro muito com os caixas. Acho que eles nos perseguem! Quando estava com 16 sem, me perguntam se eu ou meu marido éramos doadores de sangue. Pior que ao falar que na verdade eu era gestante, nos olhou com aquela cara de “mais dois espertos, furando fila”. Isso é muito chato! Parabéns Paula, sua barriguinha está linda!
Obrigada! 🙂
Ainda vou lançar uma campanha para treinamento desses caixas especiais! A gente consegue aguentar o tranco, vá lá. Mas e os coitadinhos dos velhinhos? Educação djá!