Alô??

Ter um gosto musical, digamos, assim, eclético, tem suas vantagens. Escuto Palavra Cantada, Galinha Pintadinha e seu amiguinhos numa boa. Até canto junto, super animada.

Tanto, que a Pi tem um urso canadense, que canta em francês, e eu não me faço de rogada: acompanho no maior estilo iarnu-ô, em alto e bom som, sem vergonha de ser feliz.

Mas gostar de música podre também tem seus pesares (além da música podre, propriamente dita).

Estava brincando com a Pi, meu celular tocou e eu comecei a cantar toda entusiasmada para ela “Pirilim pirilim pirilim, alguém ligou para mim!”.

Ela adorou, riu, bateu palmas, uma graça!

Aí a mãe da criança ao lado me olhou torto.  Eu já estava achando a fulana praticamente o Grinch, quando o resto da música me veio à cabeça: “Sou eu, Bola de Fogo, e o calor está de matar. Vai me enterrar na areia? Não, não, VOU ATOLAR!” (vou poupar vcs do resto da letra, porque, acreditem, piora).

E só então eu percebi que estava cantando funk carioca para a minha bebê de nove meses, no meio da escola. Porque sim, eu sou sem noção a esse ponto.

Quem acha que os pais dos amiguinhos das minhas filhas vão proibí-los de brincar em casa ou que elas terão muita, muita vergonha de mim, levanta a mão!

o/

#worstmomever

Um pensamento sobre “Alô??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s