Ele monta meu prato e esquenta meu jantar todas as noites.
Ele sabe meus pedidos de café da manhã, na padaria.
Ele sabe que preciso de vinte minutos quieta, para a raiva passar.
Ele me dá flores sem motivo, faz elogios nas horas em que mais preciso e manda “te amos” aleatórios, várias vezes por dia.
Ele aceitou 14 (CATORZE!) bichos em casa, porque entende a importância deles para mim. E cuida, limpa, dá comida, carrega para o veterinário e o que mais for preciso.
Ele guarda suas roupas no sótão, para deixar o closet inteiro para as minhas.
Ele me ajuda nos resgates de formigas, cachorros, gatos, passarinhos caídos na sarjeta e até galinhas – quase – sem reclamar. Não importa o horário, não importa a situação.
Ele – mesmo sendo corintiano – torce para o São Paulo ganhar, quando percebe que estou triste porque meu time está perdendo. E me leva ao estádio, quando mais ninguém quer ir.
Ele concordou em viver em uma casa vegetariana, em criar nossas filhas assim e deixou de comer kobe beef e foie gras, porque sabe o tamanho da afronta que seria aos meus princípios.
Ele não é perfeito. Erra, tem falhas e defeitos como todos os seres humanos. Mas é meu número. Sob medida. Feito para mim.
Essas coisas todas podem parecer bobagens, à primeira vista. Mas a verdade é que o amor não está em viagens, presentes, datas especiais ou jantares bacanas. Nessas ocasiões é muito fácil viver bem. Difícil é amar nas coisas pequenas, no cotidiano. E eu agradeço, todos os dias, por ter esse privilégio há onze anos.
#ohana
Que declaração de amor mais linda!
Parabéns!
É Paula, são os “detalhes” que fazem toda a diferença!!
ownnn… Até eu que sou super “sem sentimentos” achei lindo do lado dele e seu! Parabéns pela união Paula.
Você tem toda razão, ele é realmente muito especial. Agradeço todos os dias pelo universo o ter colocado em sua vida, pois sei que minha pequena está nas melhores mãos possíveis.
Obrigada, meninas! Não sei o que fiz para ter tanta sorte, mas só tenho a agradecer! Adorei o “sem sentimentos”, Fabi! ;o)